CONHEÇAM A NAKED RELOADED!- URBAN DECAY

abril 30, 2020



Maquilhar é um dos nossos passatempos favoritos. Tendo em conta o tempo livre que agora temos, andamos a aperfeiçoar as técnicas que tínhamos mais dificuldades. No entanto, antes da quarentena chegar fizemos uma encomenda na LookFantastic, com algumas paletas e andamos a testá-las.



A paleta que hoje vos vimos falar é a da Naked Reloaded da marca Urban Decay, que tem um custo de 45€. A paleta baseia-se no conceito contemporâneo, indo do tom ouro rosa pálido ao castanho chocolate. Esta ainda possui tons foscos (quentes e frios), metálicos e os iridescentes micro-shimmers que têm uma textura aveludada. Já agora, a Urban Decay é 100% Cruelty Free.


As cores da paleta são super pigmentadas, no entanto esfarelam um pouco (para nós não é algo que nos incomoda), mas esfumam muito bem. Já os metálicos são cremosos, pigmentados e captam imensa luz. O packaging é dos melhores que já vimos, sendo este todo almofadado
De seguida, apresentamos duas sugestões de maquilhagem que podem fazer com esta paleta, porém existem imensas opções.





Por fim, podemos dizer que esta paleta é uma excelente opção para maquilhagens do dia-a-dia, para noivas ou simplesmente para uma maquilhagem mais neutra. Comparando a qualidade desta paleta com a da Makeup Revolution- Re-loaded [Aqui], tendo por base a desigualdade de preços, apenas se nota diferença nos tons metálicos e na durabilidade das sombras. Porém com um bom primer, a coisa fica por ela. No entanto, os tons desta paleta também conquistaram bastante os nossos corações, apenas sentimos falta de um preto.


O que acharam da paleta? Gostaram das nossas sugestões?


Se estás a gostar do nosso conteúdo não te esqueças de passar também pelo nosso instagram @damsel.me, e não percas nada!

You Might Also Like

126 comentários

  1. Gostei de conhecer.Belos tons! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Que paleta linda! Já quero uma dessa marca ao tempo.
    Gostei dos resultados finais :)

    ResponderEliminar
  3. I have Naked 1 and 2 from Urban Decay,
    I think this one has more glamorous shades.
    stay safe ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá, Andreia e Jéssica!

    Não tenho, por opção, Instagram, por isso não poso passar por lá.

    Tenho algumas paletas, mas não conheço esta marca. Se já a testaram e ficaram tão bonitas, quanto estão nas fotos, acho ótima.

    Vocês são alunas do Secundário, segundo li, e eu Professora no mesmo. Vai tudo correr bem!

    Viram o vídeo que coloquei no blogue? É de uma novela brasileira, mas vocês ainda não eram nascidas, creio. De qualquer forma, tem muita beleza e sensualidade. Ora, digam-me!

    Eu só posto de mês a mês, por falta de tempo e muitas vezes de inspiração, mas vamos aparecendo nos nossos blogues. Combinado?

    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, tem de criar :)
      A Jéssica é do secundário(12ª) e a Andreia esta a terminar a licenciatura
      Combinado <3

      Eliminar
  5. Olá
    Tudo bem?
    Que blog mais lindo, eu tenho Naked a primeira lançada e foi meu melhor investimento, adorei a make linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita tem o meu elogio

    Fiquem bem
    Cuidem-se

    ResponderEliminar
  7. Admiro quem sabe se maquiar. Eu sou básica das básicas.
    Passo um batom e vou embora.
    Dicas bem vindas sempre.
    Xerus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, que bom podermos ajudar. No nosso instagram temos videos a explicar make talvez te consigamos ajudar :)

      Eliminar
  8. Que paleta é essa, não há como não gostar dessas cores, mas adorei conhecer a vossa opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Que paleta linda ♥
    São bem as cores que eu mais gosto de usar!!
    Eu não gosto de usar make pra ficar em casa, então espero que essa quarentena passe logo pra poder usar make novamente e sair passear por aí! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, muito, muito. A Urban Decay é das minhas marcas favoritas

    ResponderEliminar
  11. Aqui no Brasil as paletas da Urban Decay são muito caras, custam mais do que o triplo na moeda brasileira, então aqui há bastante réplicas. Mas é claro, nada como a paleta original não é mesmo? Os tons neutros são mesmo lindos!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se encomendar via online de outro país não fica mais económico?

      Eliminar
  12. Acho que já vi esta palete em qualquer lado... é muito bonita!!

    Beijos e abraços
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que paleta linda, eu amei as cores por serem mais neutras e dá para fazer muita coisa
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  14. So gorgeous! I love your beautiful make-up looks.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Uma boa aula de maquilhagem... Quem sabe, sabe...
    Andreia e Jéssica, tenham um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. é uma paleta linda, eu adoro cores neutras assim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  17. Olá, meninas.
    Achei as cores lindas. Mas confesso que não sou muito ligada em maquiagem. Agora que só fico em casa então hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  18. Adoro as paletas da Urban Decay! Gostei muito destes tons :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  19. Que paleta maravilhosa.
    Ótima dica!
    Beijos.

    byglamour.com

    ResponderEliminar
  20. Incrível a paleta. Parece ser de ótima qualidade.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, mas tem tons muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  22. É uma paleta muito bonita.
    As cores são perfeitas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  23. Olá, Jessica e Andreia

    Gostei muito do vosso blogue. As vossas recomendações e conselhos
    são preciosos. Qual a mulher que não gosta de se sentir bela?

    Adorei e terei de experimentar alguns dos produtos que indicam.

    Sucesso para as duas é o que eu desejo.

    Já estou a segui-las. O ícone do meu blog não aparece,
    apenas uma imagem sem "cara", mas estou aqui convosco.

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  24. Que paleta linda, você arrasou na make :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  25. Olá, Jessica e Andreia
    Adorei a palheta, as cores são lindas e parecem de ótima qualidade. Com certeza se eu tiver oportunidade vou adquirir, amo palhetas com tons mais terrosos.
    Bjssss


    Helo
    https://pensamentossoavento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Amei conhecer mais sobre essa paleta!
    Já estou seguindo o blog, venha conhecer o meu também!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderEliminar
  27. Gostei bastante das cores, além disso a cobertura parece muito boa!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  28. Everything is so beautiful.
    Have a nice day.

    ResponderEliminar
  29. This is such a beautiful and versatile palette!
    Love it :) would you like to follow each other's blogs?
    Let me know! Kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  30. Achei a paleta muito gira, adoro os tons de cores que tem :)
    Também já estou a seguir o Blogue, Um Beijinho <3
    https://simplemadsblogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. É uma paleta muito bonita, pena que é bem cara aqui no Brasil... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderEliminar
  32. Que lindas. Eu estou sempre tentando aprender mais sobre make, pois eu era ruim nessa parte. Vocês inspiram a gente a melhorar!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom saber que o fazemos, muito obrigada <3
      Beijinhos :)

      Eliminar
  33. Amei essa paleta! Tem justamente as combinações de cores que eu procuro e que combinam com meu tom de pele..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  34. Belíssimas as cores.
    Dá vontade de ter.
    Amei as makes com ela.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  35. Apesar de cara, essa é a PALETA. Perfeita e com cores incríveis.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  36. Adorei os tons, também quero!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  37. Oii
    Adorei a palheta, gosto muito usar sombras marrons.

    Beijos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Já experimentei e amei, mas acabei não comprando pq quase não uso sombras.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  39. Olá!
    Amei essa paleta de cores, achei as cores bonitas e delicadas, excelentes para todas as ocasiões.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Que paleta maravilhosa.
    Todos cores de tons divo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Adorei as cores da paleta, as paletas da UD são das minhas favoritas. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  42. Adorei as cores! Essas paletas são sempre maravilhosas :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  43. Ainda não conhecia esta paleta... que tem umas cores lindas que me conquistaram, de imediato!... Adorei a sugestão! Beijinhos! Boa semana, para vocês!
    Ana

    ResponderEliminar
  44. Shades in that palette look so beautiful and I like your makeup look.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/05/decleor-aromessence-rose-dorient.html

    ResponderEliminar
  45. Já lá vai o tempo em que as paletas Naked era o furor! Elas foram de facto revolucionárias para o mundo da maquilhagem...
    Gostei imenso do post!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  46. A paleta de cores é linda e sua make ficou maravilhosa!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  47. Essa paleta bem podia vir cá para casa :) não tenho paletas de jeito xD

    ResponderEliminar
  48. Looks gorgeous and beautiful!
    Lovely colors!

    Kisses

    ResponderEliminar
  49. These shades are so beautiful and pigmented. I like your makeup look. Thank you for sharing review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/05/ysl-couture-powder-highlighter-1-or.html

    ResponderEliminar

Instagram