Já Perdi Muitas Pessoas Que Amava De Verdade- Namastê

janeiro 03, 2018

Olá malta, hoje trazemo-vos a entrevista do mês de Dezembro e nada melhor que começar o ano com uma entrevista a uma pessoa cinco estrelas. E quem nós entrevistamos foi a Rafaela Monteiro como já puderam ver no título do blogue A Namastê . No seu blogue ela aborda diversos conteúdos como temas de lifestyle , alimentação saudável, entre outros. Nesta entrevista a Rafaela emocionou-seCuriosos para saberem tudo sobre esta blogger? Continuem a ler.








1- Quem é a Namastê?


R: A Namastê é uma rapariga sonhadora, amante da vida e de elefantes. Lutadora e persistente. De algum modo reservada, mas aberta ao mundo. Gosta de desafios. Gosto de não ter limites e ser livre



2- Recentemente, criaste o teu blogue, e nós acompanhamos te desde o inicio. O que te levou à criação do mesmo?

R: Talvez demasiado tempo livre (risos). Na verdade, desde o ano passado que sonhava em ter este cantinho na Internet. Já acompanhava o trabalho de várias bloggers e cada vez me fascinava mais este mundo da blogosfera. Sempre gostei de partilhar a minha opinião, o que me vai na alma. E sabia que não havia melhor que partilhar tudo num blogue.

Certo dia, não sei como explicar mas abri sem querer/por acaso a plataforma Blogger (que hoje em dia foi um dos melhores acasos da minha vida). Foi aí que tudo começou. 



3- Ao longo do desenrolar do tempo, crias te uma rubrica chamada “Healthy side by A Namastê “porquê? Fala-nos um pouco sobre ela.


R: Estou a estudar para ingressar na faculdade, nos maiores de 23 pela área de Dietética e Nutrição em Coimbra. E uma vez que já ando a ver temas dentro desta área, pensei “porque não criar uma rubrica em que passe informação relativamente a este tema que ando a estudar?”. E foi aí que o Healty Side by A Namastê surgiu. Gosto de partilhar nesta rubrica informação para que as pessoas tenham o conhecimento do que andam a comer, do que faz bem e do que faz mal, entre tanta coisa. 





4- O facto do teu blogue se basear muito na alimentação deve-se a alguma situação que ocorreu na tua vida? Se sim, qual foi? 

R: Anteriormente já tive algum peso e isso sempre me afetou. Sofri bullying psicologicamente. E acreditem, esse bullying dói muito. É muito doloroso. Afeta muito. Foi aos poucos que decidi alterar de alguma maneira a minha alimentação. Mas fez em agosto um 1 ano que mudei mentalmente desde que sou membro da Herbalife (que era o que me estava a afetar o meu progresso). Aos poucos o meu lado saudável torna-se mais evidente. Não privo do que gosto, mas tenho moderação.



5- Posto isto, e tendo encontra o foco do teu blogue (a alimentação), quais os 5 concelhos que dás aos nossos leitores para terem uma alimentação melhor?

R: 1| Beber muita água, quer no verão, quer no inverno. Há imensas maneiras de começarmos a beber água, desde águas aromatizadas (feitas em casa), chás, pequenos truque, etc;
   2| Ter a mente livre a novos alimentos ou substitutos de alimentos;
      3| Aceitar que cada corpo funciona de maneira diferente, e o que para mim pode ser benéfico para ti pode não ser. Há que saber informar-se primeiro. 
    4| Não ser sedentário. Praticar exercício físico, nem que para isso implique apenas passear o cão. É ótimo estás em movimento, estás ativo. 
     5| Puxar pela imaginação no que toca às refeições, aos snacks a meio da manhã. Podes ser tu a fazer a marmita em casa e os snacks para o trabalho. Há tantas receitas. Dá asas à imaginação.





6- Quais as tuas previsões para o futuro ligadas ao blogue?

R: Eu só posso ver ótimas previsões. Sei que o mundo da blogosfera é um pouco instável, pois num dia podes estar no auge do blog e no dia a seguir não teres nem uma visualização. Mas a vida é mesmo assim. É feita de altos e baixos. 
Espero que futuramente seja de igual modo acarinhada por quem gosta do A Namastê, por quem gosta da minha pessoa. Isso deixa-me tão feliz. E, claro, gostava de ter mais tempo para me dedicar ao blog. 




7- Uma vez que iniciaste à pouco tempo o teu blogue e tendo em conta que tiveste uma grande adesão do público, quais as tuas dicas para quem está a iniciar agora?

R: Sê tu próprio! Não finjas o que não és. As ideias vão fluir naturalmente. Caso não fluam, não as forces. Distrai-te! Vai passear, vai a um lugar que te dê inspiração. Ouve música. Vais ver que quando voltares a escrever o post, já não consegues parar de escrever ;)

8- Qual a tua rotina no mundo da blogosfera?

R: Não tenho rotina. Mas à noite gosto de responder aos comentários no meu blogue e visitar outros blogues. Gosto de procurar informação, receitas para mais tarde partilhar convosco e dar uma vista geral pelas redes sociais do A Namastê. 











1-Eu nunca provei um limão por curiosidade!
2-Eu nunca caí porque estava a olhar para o telemóvel!



3-Eu nunca não coloquei protector solar para ficar morena mais depressa!



4-Eu nunca estive acordada dois dias seguidos!



5-Eu nunca me apaixonei à primeira vista!








1-Qual o país que adorarias visitar? 



2-Um erro?



3-Maior vicio? 












1-Neste exato momento…




2-Não gosto… pois…




3-Morro de medo…


4-Quando chego a casa vou…










" Se a terra é redonda, será que há pessoas que andam em pé e outras de cabeça para baixo?"-  Minnie.me



Questão para os leitores deixada pela Rafaela !



"Porque quando as pessoas nos acordam perguntam se estávamos a dormir?"

Assim terminamos mais uma entrevista, agradecemos desde já a Rafaela Monteiro pela disponibilidade e por todo o trabalho que teve nesta nossa rubrica. Esperemos muito que tenham gostado tal como nos adoramos a realizar. Não se esqueçam de responder à questão parva deixada pela Rafaela Monteiro!




FACEBOOK [AQUI]

BLOGUE [AQUI]

Caso queiram ser a próxima entrevistada, mandem um email para: damselmeblog@gmail.com, com uma pergunta parva e anexando as vossas redes sociais, bem como o vosso blogue ou Youtube. Desta forma, a melhor pergunta irá ser a próxima entrevistada, Boa Sorte.
Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares

** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**





You Might Also Like

28 comentários

  1. O vosso trabalho é sem dúvida maravilhoso. Muito obrigada por esta oportunidade de partilhar um pouquinho mais da minha pessoa e do A Namastê.
    Espero que tenha estado à altura e mais uma vez obrigada. Muito sucesso.

    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado nós por todo o trabalho e empenho neste nosso cantinho, um grande beijinho <3
      Sucesso querida <3

      Eliminar
  2. A Rafaela é uma querida. Gostei muito de ver esta entrevista. Vocês são fantásticas e a Rafaela é um máximo :)

    Quanto à resposta dela a minha pergunta ahahahah :) Tal e qual xD beijinho a todas

    ResponderEliminar
  3. Wow so big post, like it so much, lovely and interesting!
    Happy New Year 2018!♥

    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    New post is here, visit me! Malefica ♥

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei de conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da entrevista! Adoro o blogue da Rafaela! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. You are very beautiful! Post is nice and interesting!

    My blog ♥ https://colourfulmadness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Wow, amazing post! I'm following you and hope you will follow me!

    https://100pound12monthloans.blogspot.com/

    https://100pound12monthloans.kinja.com/

    No Guarantor Loans Bad Credit

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! Também sigo a Rafaela :)

    Beijinho,
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great post, I consider it is very useful!I follow you, hope you will follow me back¦
    Have a wonderful weekend!
    Make your own keychain with pictures

    ResponderEliminar

Instagram