PLANNER 2019/2020 -ANUAL

setembro 15, 2019

Olá pessoal, como estão?
 Quem já nos tem acompanhado neste regresso ás aulas sabe que lançamos um planner mensal, caso não o tenham visto cliquem Aqui. Posto isto, sabemos que algumas pessoas preferem se organizar através de um planner anual, então decidimos trazer um mais simples.


Este planner inicia em Setembro de 2019 e termina a Julho de 2020. Pode ser impresso em A4 ou até mesmo em A5 para vos facilitar o transporte. Ele possui linhas onde podem apontar aquilo que têm marcado para esse dia, de forma a que não se esquecerem de nada. É de salientar que tanto dá para as pessoas que andam na escola, como para o dia-a-dia. Dividimos este de dois em dois meses para permitir que o espaço de escrita seja maior. Não temos muito mais a acrescentar sobre ele, a não ser que o aproveitam tal como nós.


Assim terminamos mais um post, digam nos comentários se preferem planner mensal ou anual ou se usam os dois. Nós voltamos Domingo, com mais um artigo ligado a este tema.


Beijinhos,
Andreia e Jéssica Soares


You Might Also Like

60 comentários

  1. Embora eu já tenha deixado de usar, agora uso o telemóvel para tudo, reconheço que quando usava gostava muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. It is crazy how year fast gone and we have only three months to the end. It is time to making plans for next one.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/09/la-mer-soft-fluid-long-wear-foundation_15.html

    ResponderEliminar
  3. Para quem ainda usa vai achar bem prático
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro o mensal no sentido de olhar e ver o meu mês completo. Mas estão ambos lindos perfeitos para a organizar a nossa vida!

    Beijinhos! :* Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do formato mensal que a gente consegue montar na horizontal. Dessa forma eu me atrapalho um pouco.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por compartilhar. Eu acho que me organizo melhor a curto prazo. Por isso prefiro o mensal. Faço semanal também no início de cada semana.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  7. Quando estudava, fazia o meu próprio planner!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Eu acabo os dois, o anual para anotar feriados e datas importantes e o mensal para lembrar de pagar as contas do mês hehehe

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  9. Olá! Obrigado pela visita!
    Tenho usado ultimamente a minha agenda, para o próximo ano, tinha muita vontade de fazer algo do género do que vocês aqui mostraram, mas gostava de colocar um tema, por exemplo: gatos, anjos, Londres, etc...
    Vou ver se encontro alguém que me faça isso...

    Beijinhos!
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apontamos a sua sugestão, vamos ver se para o ano fazemos isso, beijinhos :)

      Eliminar
  10. Sou a Louca dos planners. Ainda mais que uso para me ajudar a organizar meus horários de estudo, clientes e etc, então são de grande ajuda para mim. Esse ficou bem lindo, parabéns.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
  11. Não uso nenhum pq gosto + de agenda, mas prefiro o mensal.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  12. Adoro ver planners, gostei muito desse que disponibilizou. Só me falta disciplina para usar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  13. eu fiz meu planner por alguns anos, agora compro pronto pq dava muita mão! kkkkk
    não vivo sem, ajuda muito na organização!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  14. Sou adepta do planner mensal, pois acredito que me dá uma melhor visão do mês, mas esse planner anual também é muito prático.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  15. Olá meninas!!

    Sou apaixonada por planners!! Ano passado comprei um fofo mas fiquei com dó de usá-lo, acredita? xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece nos o mesmo quando a agenda trás autocolantes ahahah

      Eliminar
  16. Eu gosto muito dos planners. Eu gosto do mensal porque me organizo melhor com ele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. Muito bom! Eu não dispenso o uso de planners, sejam mensais ou anuais!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Adorei a postagem estava precisando de um planner para o ano que vem.
    Já baixei e logo vou imprimir... com certeza usarei e muito!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  19. Não vivo sem planner, ele me ajuda e muito na organização de tudo que preciso fazer. Adorei esses! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  20. Great idea
    xx
    My Instagram: https://www.instagram.com/zorica_miteva/
    My Blog: https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  21. Oi meninas!
    Que novidade bacana! Eu confesso que sempre anoto as coisas em um caderno mesmo usando o celular, super útil o planner de vocês!
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. eu uso tanto planner mensal mais útil especialmente nos meses mais atarefados, como planner anual para ir tendo uma noção dos eventos e do que já tenho marcado para os próximos tempos.
    Está simples mas muito bonito o vosso (:

    http://arrblogs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Sou apaixonada por planner, comecei a usar esse ano e amei e o meu de 2020 já está garantido.
    Amei!!!~
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  24. É tão giro! Eu por acaso não uso porque tenho o Bullet Journal, mas confesso que dão sempre jeito :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. eu gosto imenso de fazer listas e planear coisas mas este tipo de planners acabo por me esquecer que existem e deixo de os usar ahah
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Amo usar planner e me organizar, adorei demais esse que vocês disponibilizaram

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  27. Uma excelente sugestão! E ando mesmo a precisar de adquirir um...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  28. Yay!I really loved reading your post! Hope you'll write more!

    ResponderEliminar
  29. I love the perspective on this. This sounds interesting .Thanks for sharing!

    ResponderEliminar
  30. To really have a great time when on a vacation, it's essential to plan in advance. Making holiday plans ensures you get the most from your vacation.


    https://atriumproperties.net/

    ResponderEliminar
  31. Obrigada meninas,tava faltando seguir um blogue como este. Já linkei vocês no Poetizando.
    Estarei sempre por aqui.
    Xeru

    ResponderEliminar

Instagram