SUGESTÕES DE COMO UTILIZAR LENÇOS NO CABELO

julho 19, 2019

Bom dia pessoal! Tudo bem?
Hoje voltamos aos posts cujo o tema se enquadra na moda. Com a chegada do calor o cabelo solto é um dos nossos maiores dramas, sendo que os penteados com  o cabelo apanhado é das melhores coisas para o dia-a-dia. Contudo, podes o fazer com estilo! Iremos dar 4 sugestões de penteados em que podes enquadrar o lenço para dar algum destaque ao mesmo.

Fotografia Pinterest // Lenço
A primeira sugestão que vos apresentamos é das que mais gostamos de utilizar. Para fazeres este penteado basta apanhar o cabelo todo, ou seja, fazer um rabo de cavalo normal e depois atares o lenço há sua volta. Do lado direito, apresentamos um lenço parecido com o da imagem.

Para esta segunda sugestão basta fazeres uma trança normal com o lenço no meio de forma a ficar entrelaçado. O lenço que vos sugerimos não é exactamente igual ao da imagem do lado esquerdo, mas as cores são do mesmo estilo.   

A terceira sugestão que vos apresentamos é do mesmo estilo que a primeira, contudo esta apenas apanha metade do cabelo. O lenço que vos mostramos deve ser o mais parecido de todas as sugestões que já vos demos.

Por fim, mostramo-vos um penteado em que a lenço enrola o crucho (não sabemos como vocês lhes chamam mas nós conhecemos assim). O lenço que vos sugerimos deve ser o mais diferente, contudo não conseguimos arranjar um parecido, então decidimos vos mostrar um que adoramos e que utilizamos imensas vezes.

Assim terminamos mais um post, esperamos muito que tenham gostado.  
Digam nos comentários se já conheciam esta tendência e qual foi o penteado que mais gostaram !

Beijinhos,
Andreia e Jéssica Soares

You Might Also Like

137 comentários

  1. Ando adorar os lenços no cabelo, acho que completa qualquer look e dá logo uma aparência diferente. Ainda não comprei nenhum mas irei à H&M, gostei das tuas sugestões!

    with love, ♡

    ResponderEliminar
  2. Adorei os penteados :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as sugestões! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro usar lenços no cabelos, nunca tentei usar na trança mas uso direto no rabo de cavalo ou em coques, ficam lindos no verão ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar fazer a trança com lenço, achei lindo
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Oh que adorei as ideias
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gostei das vossas sugestões e o último lenço é super giro! Bom fim de semana para vocês! 😛

    ResponderEliminar
  8. adorei o post sobre os lenços e as maneiras como usa. Seu blog é bem lindo e tem um layout bem lgl, inclusive estou seguindo ele. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. How lovely! It's really very cute!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  10. Embora não use com a maior regularidade, é uma opção que adoro. Acho que fica mesmo giro e complementa o nosso look [já para não mencionar que pode ser bastante prático também] :)
    A sugestão com a trança fica amorosa!

    ResponderEliminar
  11. Todos bonitos, mas gostei mais do primeiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. OMG I love this. This trend is too cute!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  13. Também gosto mais de usar no rabo de cavalo mais puxado ou aquele rabo de cavalo mais caído, dá um ar logo diferente ao penteado!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  14. Adorei as sugestões que vocês deixaram!
    Adoro lenços! Seja no cabelo, nas malas, ou ao pescoço... para mim é um acessório sempre imprescindível!
    Beijinhos! Boa semana, para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Hair scarf is a very bold choice of accessorizing that some women use to fix their hair in a different and an easy and effortless way.

    Atrium Properties

    ResponderEliminar
  16. The last look is called the bandana, i like bandana as a hairband also
    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Lindo os lenços e as inspirações.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Adorei a trança com lenço! Linda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderEliminar
  19. Such a pretty accessory.
    Thanks for sharing ways on how to use them.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Aaah, adoro a tendência dos lenços do cabelo, é um toque super giro e muito "à verão"! Gostei muito de todos os lenços que sugeriram e também da maneira de os usar.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro, fica super lindo.

    Beijos ♥
    Jéssica || Fashion Jacket www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  22. Oie, tudo bem?
    Sabe que nunca usei e morro de vontade? Adorei as dicas e vou tentar colocar em prática!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderEliminar
  23. Que bonito, me encanta! Es un placer leerte! Feliz noche! 😘😘😘

    ResponderEliminar
  24. e convém que assim seja :)

    adorei as dicas, querida!

    NEW TIPS POST | SUMMER BEAUTY NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. que ideias mais lindas! é um acessório que deixa qualquer penteado mais charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  26. Confesso que raramente prendo o cabelo, mas tens aqui sugestões bem giras.
    Gostei de conhecer o blog =)

    🌸 My Boudoir 🌸 Instagram 🌸 Facebook 🌸 - Novo Blog!

    ResponderEliminar
  27. Eu adorei as dicas, não sou fã de lenços, mas as inspirações são lindas!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  28. Acho lindo quem usa, mas eu mesma, nem presilha coloco direito porque tudo escorrega da cabeça, e já tenho muito cabelo. O máximo que consigo, é usar como tiara


    Zíper Chique

    ResponderEliminar
  29. Ótimas sugestões, principalmente as duas primeiras.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  30. Que legal. Adorei! Nunca tinha pensado em penteados com lenços. Adorei todas as inspirações.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  31. Estão aqui algumas boas sugestões, e algumas eu vou começar a pôr na prática!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro lenços e gosto muito de os usar no cabelo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  33. Amei suas inspirações, tenho alguns lenços e amo usá-los!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  34. Gostamos das sugestões e os lenços também são lindos.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Normalmente não tenho muita paciência para penteados. Tenho muitos lenços e nunca me lembro de os usar, adorei as inspirações! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. amo lencinhos e adorei os penteados, gostei particularmente das tranças!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Amei as ideias, os penteados ficam lindos e ainda podemos ficar bonitas no calor
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Lovely ideas! Thanks for sharing :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderEliminar
  39. Amei as sugestões, já quero até testar umas no meu cabelo *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  40. Aproveitando que vim aqui espreitar, se teria perdido alguma novidade entretanto, deixo um beijinho e os meus votos de um óptimo domingo e um feliz Agosto, para ambas!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  41. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Blog Ganhei na Loteria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mais genuíno senão comentasse na maioria dos blogues a mesma coisa!

      Eliminar
  42. Que penteados tão giros! Acho que vou começar a investir em lenços para fazer penteados! :D

    ResponderEliminar
  43. Amei as sugestões, ficam lindas demais no cabelo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  44. Eu acho lindo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  45. Eu amei as dicas e inspirações, aqui eles etão sendo muito usados. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  46. Passando a deixar um beijinho e um até breve, enquanto me ausento por um tempinho, na minha habitual pausa de Verão! Conto estar de volta em meados de Outubro!...
    Beijinhos! Boas férias entretanto, também para vocês, se for o caso!...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  47. Those hair accessories are just gorgeous ♥
    Love them all!
    xoxo
    http://ysiakova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. Eu adoro lenços! Sou fã! Ficam bem em qualquer lado...

    ResponderEliminar
  49. ;)

    Adorei essas sugestões!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  50. Such a beautiful selection of hair accesorize. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/irestore-hair-growth-system-essential_19.html

    ResponderEliminar
  51. Great ideas! I really like the second one beacuse I love braids ;)

    Kisses from https://sophisticatedmeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. Eu adoro e acho que fica super cute :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. Que sugestões lindas, amei especialmente o de trança! Quero copiar! E aqui no Brasil a gente chama a quarta opção de coque hehehe! Beijos!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  54. Amei a ideia de como usar, já tentei e comigo não funcionou bem. Vou seguir as dicas daqui e ver como fica em mim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  55. Gostei do seu post, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Kariri da Sorte

    ResponderEliminar
  56. A head scarf is a very bold choice of accessorizing that some women use to fix their hair in a different and an easy and effortless way.
    Leland West Insurance

    ResponderEliminar
  57. Head scarves are a popular hair accessory as they are often used as chic hair accents

    http://child-actor-la.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  58. ADORO...ADORO este post, são lindos todos os penteados!! Exactamente o que preciso, pois costumo usar quase sempre "rabo-de-cavalo". Vocês dão ideias super giras! Obrigada pela partilha :)

    Já vos sigo. Adorava que fossem ao meu blog, e se gostassem me seguissem de volta :)

    x♥x♥

    "Health & Beauty"




    ResponderEliminar
  59. Adorei a ideia de usar misturado com a trança!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  60. que dicas incríveis. adorei. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instagram