DECORAÇÕES DE UNHAS!

março 01, 2019

Bom dia malta! Como estão?
Hoje decidimos mudar um pouco o tema que costumamos trazer-vos e abordar o tema unhas. Estas, cada vez mais têm ganhado grande aderência por parte das pessoas, sendo que a decoração é algo que nos fascina.



Nós costumamos fazer as nossas unhas em casa, uma vez que, somos três e ir fazer fora iria ser um custo bastante elevado. Desta forma, e tendo em conta, que uma de nós tem bastante jeito para isso, decidimos investir numa máquina térmica e em vernizes. Contudo, unhas sem efeitos não são unhas. Assim, decidimos encomendar os efeitos que se encontram na imagem abaixo.




Estas foram encomendadas [Aqui] e tiveram um custo de 2,20€. Neste pack vêm cerca de 30 tipos de adesivos cuja a cor varia de prateado a dourado. Estes funcionam como uma tatuagem, ou seja, para os extrair é necessário colocar água na parte de trás. 
Para conjugar com os adesivos, decidimos colocar de base o verniz da marca Andreia na cor 220 e o resultado foi o seguinte.






Quanto há aplicação dos efeitos, achamos que foi super simples. Para ficar mais engraçado colocamos uma pedrinha rosa na parte superior da pena. Gostávamos de salientar que a foto das unhas foi tirada uma semana depois.


Assim terminamos mais um post, esperamos que tenham gostado, é a primeira vez que apresentamos este tipo de conteúdo, daí termos algum receio.

O que acharam? Já tinham adquirido algum tipo de adesivos para as unhas?

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares



You Might Also Like

58 comentários

  1. Eu amei! Preciso decorar as minhas haha

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter jeito para fazer as minhas próprias unhas, mas sou terrível nisso xD Os adesivos são super fofos, mostrem mais vezes ;)

    Beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo incentivo, mostraremos mais vezes, beijinhos :D

      Eliminar
  3. São das coisas que mais adoro usar, mas essa traz bastante nem sei qual gostei, adorei a cor escolhida
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante de adesivos! Acho mais prático do que carimbar, coisa que nunca consegui. E estes com detalhes dourados são muito lindos!

    Zíper Chique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, nós nunca tentamos carimbar, contudo já ouvimos dizer que não é fácil :D

      Eliminar
  5. Amo usar adesivos de unhas, ficam lindos demais e destacam muito.
    Charme-se

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. ótima dica. :) pras minhas unhas, eu não gosto muito, eu costumo usar só o esmalte mesmo.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Eu amo esses tipos de acessórios, ajudam muito pois são práticos e fáceis de usar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  9. Os adesivos são lindos.
    Gosto dos adesivos porque eles são bem práticos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Eu queria muito ter unhas compridas pra poder usar e abusar de esmaltes e adesivos, adorei suas decorações.

    E te convido a conhecer o meu blog também!
    https://eitabrenda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Há decorações amorosas. No entanto, confesso, prefiro manter as unhas simples :)

    ResponderEliminar
  12. Achei lindo!!
    Eu adoro decorações nas unhas!
    Beijos!!
    BorboletraInstagram

    ResponderEliminar
  13. Lovely nails!

    Carina | https://carinazz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei! Também faço as unhas em casa, eu costumo desenhar nas unhas, mas as vezes não há tempo para tal e já a umas semanas que elas andam demasiado normais.. vou ver se arranjo uns destes para estas alturas
    Beijinhos



    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são da rosegal e nem a dois euros chegaram, são mesmo bons!

      Eliminar
  15. As unhas ficaram lindas, acho bonito nas unhas de outras mulheres mas não consigo colocar em mim.
    Blog da Fernanda

    ResponderEliminar
  16. obrigado querida !!

    ai que máximo :o ficaram tão giras!

    NEW FASHION POST | WEEKLY TREND: NEON IS THE COLOR
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. As decorações são lindas e deixa as unhas um encanto!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei os stickers *_* estive a espreitar no site e têm desenhos tão giros esse conjunto, já fiquei com ele debaixo de olho :)
    em relação ao corrector da essence até tem boa cobertura, mas antes de comprar já tinha visto uma review negativa a dizer que acumulava bastante nas linhas, mas como eu só quero para disfarçar umas manchinhas no nariz não tenho essa questão de acumular. Para olheiras talvez não seja o mais adequado por ser assim mais denso, mas cada caso será um caso e sinceramente também só testei no meu narizito ehehe Espero ter ajudado na mesma :)
    Beijocas grandes****

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ir experimentar e depois dá-mos a feedback para pessoas com muitas olheiras :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Esta cor por acaso não tenho, tenho parecida mas da Kelly!
    Adorei os autocolantes :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro fazer minhas unhas e esse tipo de decoração é minha segunda favorita, depois dos carimbos!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderEliminar
  21. Também já tenho usado estes género de adesivos, para decorações feitas em casa... E as unhas ficaram lindas mesmo!... Trabalho de pro!... Ficou perfeito!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar

Instagram