MEUS CACHOS DE CINEMA - NOVEX

fevereiro 05, 2019

Bom dia malta! Tudo bem ?
Esta semana decidimos trazer dois post's, por isso estejam atentos(as) que na sexta-feira vamos ter outro sobre moda! Hoje trazemo-vos uma review de um produto cuja a marca já é nossa parceira há algum tempo. Esperamos que gostem.


Falando um pouco sobre a Embelleze, esta é uma marca brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico. Além do mais, foi considerada uma das melhores empresas de cosmética do mundo, ocupando o 83º lugar no Top 100 do ranking.

Recentemente, esta marca lançou uma nova linha a "Meus Cachos De Cinema", sendo composta por um shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear. Todos eles são enriquecidos com um Mix de Óleos (Argan, Macadâmia, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Azeite de Oliva), também tem manteiga de Karité e queratina, que tendem a proporcionar caracóis suaves e brilhantes.



O que nós testamos foi o creme de pentear, e achamos  que é um pouco pesado, tendo em conta a gama " Meus Cachos Levinho e Gostoso"



Como utilizamos?

Primeiro, lavamos a cabeça normalmente com o nosso shampoo. De seguida, secamos o cabelo apenas com a toalha e colocamos o creme 'apalpando' o cabelo de baixo para cima. 



Desta forma, apesar de ser um pouco mais pesado, define bem os cachos e após seco o cabelo estes permanecem iguais durante bastante tempo. Quanto há resistência à humidade, este parâmetro fica aprovado, com umas pinguitas de chuva mantém-se igual. Contudo, se apanharmos um banho de chuva isso já não acontece. Algo que nos agradou bastante foi o facto de não ter silicones e sulfatos. A nível da hidratação é bastante bom! Por fim, o cheirinho desta gama é qualquer coisa de "outro mundo". Podem encontrar esta gama [Aqui].


Assim terminamos mais um post, esperemos que tenham gostado. Digam nos comentários se já usaram este produto se resultou no vosso cabelo ou se pretendem usar.




Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares


You Might Also Like

76 comentários

  1. Adorei a caixinha! Ainda não conhecia :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que pesquisar mais sobre a marca, irás ver que vás adorar caso o teu cabelo seja encaracolado!

      Eliminar
  2. Nunca usei essa linha, mas só ouço elogios sobre ela!
    Esse creme parece bom demais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Também recebi, vamos ver se vou gostar ou não desse produto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Esse produto tem um cheirinho maravilhoso, vou experimentá-lo esta semana :))

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Nós só o achamos um pouco pesado, mas varia de cabelo para cabelo!

      Eliminar
  6. Já ouvi falar! Fiquei curiosa! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Sounds like a great product! I loved the fact that it did not contain silicones or sulfates. That's a big plus!

    xx,
    Tania
    https://inspiremyfancy.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mais amei a embalagem achei uma graça

    Ja estou seguindo

    Um beijo

    www.jessicamourablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu estou apaixonada pelo resultado desse creme, utilizo ele algumas semana, e meu cabelo é extremamente seco e tem me ajudado muito.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos feliz por ouvir isso, no nosso também deu uma hidratadela :D

      Eliminar
  10. Faz parte! hehehe! ;)

    Ainda não conhecia esse produto!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. pois :)

    eu também recebi, mas doei à minha prima que é dona de uns caracóis invejáveis :D

    NEW CITYBREAKS POST | MIRADOURO PANORÂMICO DE MONSANTO | LISBOA!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Em cabelos lisos não funcionada nada bem, até faz com que fique um pouco oleoso. Vimos isso pelo cabelo da nossa mãe :D

      Eliminar
  13. r: tens que lá voltar então um dia destes :)

    ResponderEliminar
  14. Que embalagem mais linda! Uma pena que ele é um pouco pesado.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o nosso cabelo não é 100% encaracolado, ficou um pouco pesado. Mas funciona bem :D

      Eliminar
  15. Eu sou bem suspeita de falar, pois gosto muito dos produtos da marca, mas adorei a ideia desse leave-in. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  16. Amo a Embelleze, desta linha só usei a manteiga e amei demais. Ótima rezenha
    Charme-se

    ResponderEliminar
  17. Eu já namorei esse produto para comprar, mas ainda não experimentei. Parece bom!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei esse produto, mas todo mundo fala super bem dele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  19. A embalagem é bem gira, mas sinceramente ainda não tinha ouvido falar desta gama.
    Quanto a consistência dos cremes de pentear, prefiro-as bem grossas, para render mais e também porque os meus fios amam cremes bem pesados :)
    Valeu pelo post.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como dizemos, o nosso cabelo não é 100% encaracolado e os fios são finos daí acharmos um pouco pesada.

      Beijinhos :D

      Eliminar
  20. Acho o press kit desse produto um máximo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Ainda não usei, mas sendo Novex tenho certeza que é ótimo.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  22. A embalagem é muito fofa, o creme parece ser ótimo, quero testar.
    Blog da Fernanda

    ResponderEliminar
  23. Tenho muita pena que o meu cabelo não se dê bem com a Novex, porque o cheiro dos produtos deles são maravilhosos, ainda não experimentei todas as gamas, mas a pra bombar foi a que notei que fez pior ao meu cabelo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu cabelo foi liso é normal que não goste muito dos produtos de lá, vimos isso pelo cabelo da nossa mãe :D

      Eliminar
  24. Novex é uma marca muito boa!
    Essa linha deve ser ótima pra quem tem cabelo cacheado!
    Boa dica :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  25. A caixa do press kit é sensacional, amei a dica e já quero testar o creme ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  26. conheço a marca e ela é muito boa mesmo, porém, a linha eu não conhecia, só ouvi falar dos elogios dela.


    Folhas De Netuno

    ResponderEliminar
  27. I haven't received it yet, but I'll try to take it as soon as possible and share it with you on this site!
    http://friv.party/

    ResponderEliminar
  28. Adoro a Embelleze, mas esse creme em especial não testei. Parece muito bom. Seguindo.
    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderEliminar
  29. Olá
    Eu sou consumidora da Novex sei do que estás a falar, sou fã da marca!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Como tenho cabelo encaracolado, fiquei bastante curiosa com esta gama :)

    ResponderEliminar
  31. Adoro os produtos da Novex, esse cachos de cinema ainda não usei, mesmo não tendo cabelo cacheado quero usar, so vi coisas maravilhosas sobre ele. Adorei sua resenha!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para cabelo não cacheado não funciona tão bem!
      Obrigada querida :D

      Eliminar
  32. Alo,
    Gosto muito dos produtos da Embelleze - Novex e já ouvi falar bem desta linha. E pelos componentes parece ser mesmo muito boa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Já testei o shampoo e o condicionador e ameiii, principalmente o shampoo. Quero testar a máscara. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  34. Parece ser ótimo, adoro essa marca

    https://www.nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar

Instagram