DECORA A CASA COM VELAS!

janeiro 11, 2019

Bom dia maltinha!
Hoje iremos abordar um tema que nunca tínhamos falado aqui no blog, o que é estranho pois adoramos decorar a casa com velas. Já para não falar do cheirinho que elas dão à casa. Desta forma, hoje vimos partilhar algumas das velas que mais adoramos ou que está na nossa whislist para 2019.  



Na imagem em cima podemos ver as várias linhas que nos andam a fascinar, começando pela primeira linha temos a marca Paddywax e aqui selecionamos a linha Glow [AQUI]. Esta linha basea-se  no ar metálico com tampas de cobre, tendo cinco fragrâncias sofisticadas em dois tamanhos de vasos cerâmicos. Neste caso a que selecionamos tem o aroma floral (água de rosas e coco), mas existe mais cinco cheirinhos. O preço varia entre os 16 e 30$.


Da mesma marca ( Paddywax), também selecionamos a linha Confetti [Aqui], esta possui uma forme de cone com um género de bolas coloridas à sua volta. O aroma que escolhemos foi o Peônia e Patchouli de Damasco, fragrância amendoada a floral. Contudo no site ainda se encontram mais três aromas diferentes. O preço destes variam entre os 14 a 28$.

Por fim da marca Paddywax, ainda escolhemos a linha Sonora [Aqui] inspirada na coleção oeste americanaEstas embarcações são gravadas e pintadas à mão em cinco cores. Cada vela é preenchida com uma fragrância arejada e rematada com uma tampa de madeira. O aroma que escolhemos foi o de Pimenta e Pomelo (cítrica, com notas de especiarias)Toda esta linha é formada por tonalidades pastel e possui dois tamanhos. O preço pode variar entre os 14 e 26$ consoante o tamanho.

Outra marca que nos tem encantado é a Baobab, nomeadamente a linha Black Pearls [Aqui], que é inspirada nas pérolas de Tahiti, cujo brilho pode variar de cinza prateado a antracito, dando lhe um ar sombrio e misterioso. A sua composição é de gengibre e rosa negra e o seu aroma é com notas de especiarias. Possui vários tamanhos, sendo que o seu preço pode variar entre os 69 a 398 euros.



Da marca Bath & Body Works, escolhemos duas linhas a Pineapple Mango e a Vanilla Birch [Aqui]. A filosofia desta marca é melhorar o bem-estar geral das pessoas com a ajuda de rituais de cuidados diários simples. Para este fim, a marca criou uma vasta gama de produtos cosméticos com fragrâncias originais. Os cosméticos corporais da marca  são criados em colaboração com mestres perfumistas famosos. O preço destes rondam os 30 euros.

De seguida temos a marca Woodwick, que cujo o aplicador de vela dela é totalmente diferente das restantes. A que escolhemos foi a Artisan Ellipse Honey Tabac [Aquie tem um aroma doce, oriental e quente. O preço ronda os 18 a 34 $.

Por fim temos a marca DW Home, o aroma escolhido foi a Sea Salt Minerals [Aqui], pelo sua frescura que dá logo outro ar à casa. O preço ronda os 18$.


E assim terminamos mais um post, estas são as velas que estão na nossa whislist deste ano, esperamos que tenham gostado.
 Quais são as vossas? Contem nos tudo nos comentários!

Se gostavam de ver mais post sobre sugestões para casa é só nos dizer no fim do nosso comentário #candles.

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares


** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**

 





You Might Also Like

98 comentários

  1. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderEliminar
  2. Acho essas velas além de decorativas muito cheirosas! Adorei a postagem.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa que são mesmo lindas, mas confesso que não tenho assim muitas cá por casa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai achamos que é hora de começares a adquirir, depois de comprares unha vicias-te ahahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. São maravilhosas, o design do produto lembra muito Voluspa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Boa! Mas que ótimas notícias!

    eu sou um fã acérrimo de velas!!!!

    NEW REVIEW POST | MY FAVORITE FACE CLEANERS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achamos que de velas ou se ama ou se odeia, não há um intermédio ahah

      Eliminar
  6. Todas as velas são lindas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    adoro incluir velas na minha decoração :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Também adoro decorar a casa com velas :)
    Da vossa selecção adorei a Sonora da Paddywax, é linda *.*

    Beijinhos e bom ano 2019 ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Quero ver se invisto mais em velas, porque adoro *-*

    r: E se é algo que gostas, faz todo o sentido o curso. Espero que consigas!
    Quando o teu stock estiver mais em baixo, digamos assim, acho que fazes bem em comprar um daqueles. Têm cores lindas e são super confortáveis nos lábios :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha pensando em decorar com velas, achei as opções que vocês selecionaram bem legais ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  11. bem legal a ideia! pois tem embalagens lindas que vão complementar a decor além de perfumar o ambiente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  12. Eu sou apaixonada por velas e faltarem em minha casa dá-me um ataque ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro velas, nem imaginam a quantidade que tenho cá por casa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  14. ;)

    Ai, eu sou apaixonada por velas!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  15. As velas dão um charme a mais na decoração e sendo perfumada ainda mais!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  16. Amo de paixão velas também, além dessas decoradas serem lindas deixam um cheirinho maravilhoso na casa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto de velas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muito de velas na decoração porque criam um clima bem aconchegante.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  19. Amo!
    Além de lindo, deixa um belo aroma na casa..
    Adorei seu blog, seguindoo

    www.nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  20. Lindas velas! Elas dão um charme a mais na decoração além de um cheirinho ótimo! Adoro!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderEliminar
  21. Adoro velas decorativas, deixam o ambiente ainda mais bonito! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  22. I love scented candles, they light up the room with a nice fragrance. We used to use it special occasions but now we use it mostly on weekends to calm ourselves down and spread positivity..
    www.stylebasket.in
    Instagram:- stylebasket24

    ResponderEliminar
  23. Umas opções muito lindas. Adorei a dica. Deve ficar maravilhoso na decoração mesmo!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  24. Ah, eu estou gostando bastante disso
    Além de decorar, tem uma com cheiro não é, daí
    já aromatiza o ambiente ?
    Beijos
    www.yasminsodre.com
    Instagram : @yasminsodre

    ResponderEliminar
  25. Hum, fica lindo além de ser uma delícia os aromas
    Charme-se

    ResponderEliminar
  26. Fica super charmosa e intimista a decoração com vela. Amei as inspirações, cada uma mais linda que a outra. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  27. Eu amo essa ideia, principalmente quando são velas perfumadas, além de lindas deixa a casa mais aconchegante com a fragrância. Adorei as dicas e inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  28. Eu amo velas, acho que elas trazem um vibe super legal para o ambiente. Eu amo as com pegama mais minimalista.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adoro essas velas decorativas, sem contar que tem umas muito cheirosas. Beijos.
    https://falanay.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Adoro decoração com velas, principalmente as que são cheirosinhas.

    Boa semana.
    Beijos
    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  31. Essas velas enfeitam e ainda perfumam, são ótimas!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  32. O ambiente fica uma graça com velas como decoração né?!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Olá meninas
    Eu adoro velas e a ambiência que nos proporcionam com a sua luz e aromas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  34. Adoro essas velinhas de decoração, pena que pessoal aqui de casa não gosta e acabo não usando.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar
  35. Eu não uso porque tenho medo de por fogo na casa acredita? ): Mas acho tão lindas e cheirosas!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  36. Não paro de pensar na vela da Victoria's Secrets que achei em Orlando, não comprei porque fiquei com medo de quebrar na mala despachada, mas eu queria muito
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o mal, quando vamos de viagem também não compramos porque temos esse receio :D

      Eliminar
  37. Oie,

    Adorei as velas selecionadas! Estou precisando comprar algumas.
    Adorei a dica!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
  38. Adoro velas e são um excelente artigo de decoração! Pena algumas serem tão caras!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  39. Eu acho sensacional essa idéia da decoração com velas, além de deixar o ambiente lindo o cheirinho nem se fala, né?
    Já aderi pra vida! haha

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Por vezes decoro com velas o ambiente fica acolhedor e causa conforto más as que utilizo não têm cheiro. Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  41. não vejo a hora de está na minha casinha, e usar velas,eu adoro!não uso muito porque minha família não curte, adorei as dicas, vou volta aqui sempre ♥ Já seguindo *-*
    beijos e sucesso ♥ lindonas ♥
    Blog
    última postagem ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras, esperamos cá por ti! As velas é daquelas peças que ou se ama ou se odeia, não há meio termo.
      Seguimos de volta <3

      Eliminar
  42. Parabéns pela postagem. Amo velas são lindas e o cheiro é maravilhoso. Obrigada por curtir meu blog. Também curti o seu pois tem dicas muito interessantes. Deus continue abençoando sua vida e de toda sua família. Bjsss

    ResponderEliminar
  43. Thanks for sharing!
    Thank you for your kind comment on my blog. Do you want to follow each other?
    xx Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  44. Sou a louca das velas, mas confesso que isto já é muito € para mim ahah! Em todo o caso, há umas que adoro - as da Area são deliciosas!

    Jiji

    ResponderEliminar
  45. Nossa amei o post adoro velas de decoração e já havia um tempo que eu procurava por algumas que fossem mais diferentes tanto em aroma quanto em estilo . Gostei muito do blog meninas .
    Gosto de poder me atualizar na questão make sou viciada nelas e em cremes rss..
    Sucesso um abraço Adriana
    http://baudadri.blogspot.com seguindo vocês

    ResponderEliminar
  46. Adoro velas decorando a casa so não uso muito por medo por conta da minha filha ser meio arteirinha kkkk mas amo tanto velas quanto incensos

    ResponderEliminar

Instagram