CALENDÁRIO MENSAL- OUTUBRO

outubro 01, 2018

Olá pessoal, e o mês de Outubro chegou. Este mês é muito especial, pois é nele que uma de nós faz anos, mais precisamente dia 19. Mas tal como prometido, no mês passado, hoje vamos lançar o calendário deste mês. Esperamos que gostem.


Como já referimos este calendário é mensal, o que consiste em que todos os meses vamos lançar o calendário relativamente a esse mês.



Este mês decidimos nos basear um pouco nas cores do outono e tentar representar isso mesmo. Este calendário, é exatamente do mesmo estilo que o anterior, com duas datas importante, lugar para vocês escreveres os vossos objetivos para este mês, bem como lugar para anotações

No mês passado, este método, resultou muito bem para nós e esperamos que para vocês também.

Assim terminamos, mais um post, nós esperamos muito que tenham gostado e vos tenha sido útil. Digam-nos comentários o que acharam e se querem mais.


Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares



** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**

You Might Also Like

79 comentários

  1. Oh que lindo ficou
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, a vibe de outono esta presente, só é pena este calor interminavei 😁

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  3. Está tão giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Apaixonada, ele está lindo demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. muito lindo.
    seguindo seu cantinho.Olá, tudo bem?? Me Chamo Andressa Monteiro, tenho 24 anos, sou blogueira. bjss <3
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindeza esse calendário.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa ficou muito lindo. Obrigada por compartilhar, já quero ver como ficará o de novembro.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderEliminar
  8. Está maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Amei o calendario, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma amiga que também faz anos a 19 deste mês! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. eu gosto muito eheheh :)

    ohn, tão giro!

    NEW TIPS POST | THIS CAN BE USEFUL..
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Está muito giro, gostei muito.
    beijinnhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  13. Amei o tema de outubro, ficou super lindo o calendário desse mês. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  14. Hey meninas sempre colo um calendário no meu caderno de plano da escola, para anotar as datas mias importantes e eventos que irão ocorrer, eu tinha um pra outubro mas o de vocês estão maravilhosos, já baixei e vou trocar 💕

    ResponderEliminar
  15. Thanks for sharing, what
    a nice calendar, i love the leaves illustration on top :)
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  16. O calendário ficou muito giro! Adoro este mês, muito por conta dessas cores :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Eu amei o calendário e vou baixar, até porque é o meu mês favorito, na qual faço aniversário. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  18. Aí, eu amava baixar isso na internet para imprimir e decorar minha home office.
    Hoje eu não faço mais por falta de tempo e tinta rs.
    Eu achei lindo demais esse calendário!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  19. Ohh, que calendário fofinho e que ótima ferramenta de organização!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  20. Está muito giro, além do mais super organizado! Gostei imenso :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  21. Adorei esse calendário, já baixei pra utilizar esse mês.

    Beijos, boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Ohhh I love the pretty leaves! Looks great and most important so useful.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar

Instagram