TOMMY GIRL

setembro 10, 2018


Bom dia malta! Recentemente chegou-nos a casa um perfume que nos despertou bastante interesse. Nós as duas temos gostos um pouco diferente a nível de fragrâncias, uma gosta mais de frescura, outra do doce. No entanto, este perfume cativou ambas.  


Esta fragrância é citrica floral, o que de certa forma acabou por cativar um pouco ambas, apesar de uma de nós continuar a preferir mais o doce.



Para quem gosta destas fragrâncias, é uma óptima aposta! É de salientar que o cheiro é bastante forte, e muito intenso. O aplicador é super prático, e o mais usado atualmente.



Tendo em conta a durabilidade do mesmo após ser aplicado, este não dura 24 horas, nem lá perto. É um perfume que, pelo menos na nossa pele, não tem uma grande durabilidade, tem de ser colocado algumas vezes para se manter durante o dia todo. 


E assim terminamos mais uma review, tendo sido a nossa primeira acerca de perfumes. Esperamos que tenham gostado. Já usaram alguma vez? Digam-nos o que acharam dele.

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares


** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**

You Might Also Like

90 comentários

  1. Confesso que não conhecia esse perfume, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas vontade tenho muita!!
    Achei a embalagem bem bonita.
    Gostei da resenha.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o cheirinho, mas deve ser ótimo!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mais achei interessante a resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas fiquei curiosa! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca senti o cheiro, deve ser bem gostoso por causa das notas cítricas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia o perfume, mas fiquei curiosa em descobrir o cheiro. O designer dele é lindo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não conhecia!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Já tive esse perfume e cheira super bem! :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei, nem conhecia na verdade.
    Parece ser optimo.

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei a resenha do perfume, sou apaixonada por fragrâncias assim. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  12. Fiquei super curiosa, nunca experimentei nenhum perfume da marca :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse perfume, mas parece ter uma fragrância maravilhosa ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    tenho de cheirar esse perfume :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  15. Olá! Como vão?
    Esse perfume ainda não usei, porém a marca é muito boa.
    Seguindo o blog de vocês S2
    Beijos
    Blog É da Rosa 😊Instagram

    ResponderEliminar
  16. Adorei conhecer esse perfeito e achei linda o vidrinho.
    Fiquei querendo sentir a fragrância.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Acho que o consegue adquirir em qualquer perfumaria <3 Beijinhos

      Eliminar
  18. Com treino tudo se consegue ;)

    A minha mãe já usou esse perfume. Gosto muito :)

    NEW OUTFIT POST | SEPTEMBER, THE MONTH OF THE CHANGE. :’)
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Sou muito sensível a cheiros de perfume. Por norma só gosto dos com cheiro a fruta.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  20. Se é cítrica floral eu iria amar
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro! Já uso há bastante anos :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Nunca usei e nem conhecia, mas tem como base a essência que mais gosto. Eu uso o mesmo perfume por anos e ele é cítrico. ADORO!
    Beijão

    ResponderEliminar
  23. Huummmm, esse perfume parece tão bom! Ainda mais por ser cítrico!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pelo vosso comentário no meu site. <3

    Acreditam que não conheço o aroma de nenhum perfume da Tommy? Agora fiquei curiosa, ahah. Beijinhos!

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  25. Ainda não tive a oportunidade de experimentar
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Confesso que não conheço o cheiro ainda, mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei mas já ouvi falar bastante bem, por isso a minha curiosidade é imensa :b

    Beijinho,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  28. Tenho uma amiga que utiliza este perfume e cheira tão bem! *.* As fotos estão lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia para ser honesta! Mas parece ser bom. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Nunca usei dessa marca, apesar de gostar do cheiro do Tommy para homem, mas é daquelas coisas... quando nos apegamos a um perfume, é difícil mudar, eu vou alternando entre 3 marcas de perfume.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia o perfume, mas fiquei curiosa em sentir o cheiro.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  32. look great! i need to try it ! beautyfull photos :)
    kisses from Poland :*

    ResponderEliminar
  33. Parece que eu sentir o cheirinho daqui rsrs.
    Achei muito lindo a embalagem.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  34. I haven't tried Tommy girl perfumes. I would love to smell it.
    Thanks for this review!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  35. Seems so great. Thanks for sharing! :)

    https://kathydelight.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. I've never tried this perfume
    but im sure it smells really good :)
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  37. Eu tenho um tommy assim por dentro, mas a embalagem de fora é diferente, não sei se é uma nova versão.

    Certo que adoro o meu!



    x.O.X.o with love,
    The Pink Eagle

    Meu BLOG Instagram do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser uma nova versão, só vendo e analisando é que posso aferir isso <3

      Eliminar

Instagram