#IAMWHOIAM - Rosegal

julho 14, 2018


#IAMWHOIAM _____#EU SOU QUEM EU SOU





Antes de iniciar o post, gostaríamos de ser sinceras com vocês e dizer que este post é patrocinado



Existem meninas que tiram 100 fotos e pouquíssimas chegam a conseguir lança-las (postar). Normalmente, em 100 só uma é que vai para as redes sociais. Essas somos nós. Quando tiramos fotos #OOTD aleatoriamente usando o telemóvel, podemos tirar inúmeras fotos mas só uma é que fica bem, as restante não parecem grande coisa. Actualmente, aprendi quais são os meus ângulos, contudo, o suposto é as fotos ficarem o mais natural possível e nem todos esses ângulos são os melhores. Mas parecer bem não deve ser apenas na aparência. Para que uma fotografia fique bem, a nossa mente e o coração tem que estar igualmente bem, só assim conseguimos irradiar boa disposição, alegria e confiança para os outros.  Seja qual for o seu tamanho, pequeno ou grande, a autoconfiança é uma coisa que todas devemos ter dentro de nós. A ROSEGAL está a comemorar o seu quinto aniversário, e eles estão a dar a oportunidade de que cada uma de nós compartilhe a sua história para inspirar várias meninas, em todos os lugares. E não há nada melhor do que receber pontos de compras! Caso compartilhes a tua história ganhas 50$, aceitas?




Nós já participamos no #iamwhoiam e compartilhemos a nossa história. Por cada compartilhamento da tua história, podes também enviar uma foto. Para cada postagem bem-sucedida e aprovada, ganharás 100 pontos ( que equivale a 2$) e poderás postar quantas vezes quiseres. Parece interessante, não? Impossível não gostar de ganhar um cupom EXTRA de 50$ em dinheiro!


REGRAS:

1) Ganhe 100 pontos de cada vez. (50 pontos = $ 1)

2) Os membros do Awesome Show ganharão um cupom de EXTRA  50$ em dinheiro dentro de uma semana após o evento.

3) Cupom válido por um mês, você pode conferir os pontos ou cupons na sua conta.

4) A Rosegal continua sendo o direito da explicação final. Se tiver tiver algum problema, entre em contato com o centro de suporte.


Ao postares a tua foto, certifique-se de que ela não exceda 5 MB para evitar a repetição. Para cada postagem bem-sucedida da sua história, essa caixa pop-up confirmará que 100 pontos foram adicionados à sua conta. Super simples! Em seguida, convida os teus amigos para curtirem as tuas fotos. 


Queríamos felicitar a Rosegal por essa incrível iniciativa da #iamwhoiam. É realmente verdade que qualquer um pode ser sexy e qualquer um pode usar o que ele quer. Moda não se limita ao corpo magro, lembra-te sempre disto. Compartilhe a sua história, nós estamos aqui para a ouvir. 


Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares

** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**

You Might Also Like

19 comentários

  1. É uma iniciativa incrível. Infelizmente sou uma das raparigas que tira 100 fotos e posta 1 (2 no máximo) e ainda penso imenso sobre o assunto. Adorei o post querida. beijinhos, Carolina

    Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também somos um pouco parecidas as vezes ahahah, beijinhos <3

      Eliminar
  2. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2018/07/planos-para-o-verao.html

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que também tiro algumas e nem sempre escolho tudo para publicar, mas posso dizer que gosto bastante dessa loja
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal acho que todas no fundo somos um pouco assim, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoro a Rosegal e gostei da iniciativa, quem não quer cupom? Eu amo
    Charme-se

    ResponderEliminar
  5. great blog! very inspiring I like what you write here :)
    maybe you will agree on follow for follow?
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Uma belíssima iniciativa, desta loja, que tenho vindo a apreciar cada vez mais!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Instagram