Anda Na Moda, Neste Verão!

junho 26, 2018

Olá malta, a chegada do verão coloca nos a pensar: Mas o que será que irei vestir? Não tenho nada no closet e não estou disposta a dar muito dinheiro por roupas bonitas! Hoje trazemo-vos três look´s para as vossas noites de verão acompanhados pela loja Zaful, a um preço bem simpático. Além do mais passem por AQUI e encontram outros produtos a baixo custo. Curiosas para saberem as nossas opções? Continuem a ler.





A(AQUI)     B(AQUI   C(AQUI)     D(AQUI)     E(AQUI
   


A(AQUI)     B(AQUI)     C(AQUI)     D(AQUI)     E(AQUI



A(AQUI)     B(AQUI)     C(AQUI)     D(AQUI

Tentamos chegar a todos os gostos e apostamos, desta vez em cores mais escuras, como é óbvio cada pessoa tem o seu estilo. Na loja ZAFUL, podem encontrar diversos tons de cada peça que vos mostramos, por isso não se esqueçam de passar por lá.

Esperemos que tenham gostado, digam-nos comentários qual a vossa peça favorita, ou se já têm alguma. Deixamos aqui um código de desconto para que vocês possam adquirir os vossos artigos a preços mais baratos.


"ZFSally"  Para mais de 100 $ desconta $ 12 (1 tempo limitado)
                  Para mais de 50 $ desconta $ 6 (1 tempo limitado)
                  Para mais de 25 $ desconta $ 3 (1 tempo limitado)   

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares

** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**


You Might Also Like

65 comentários

  1. Que peças lindas :D Adoro essa loja
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os 3 conjuntos estão bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei os três conjuntos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cool picks from Zaful.
    I love the black romper

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  5. Desta vez não usava nenhum dos looks escolhidos. No entanto não é por não gostar, é mesmo porque acho que não me iriam favorecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que cada pessoa agora se adapta ao que vai mais com o seu corpo, Obrigada na mesma pelo teu comentário <3

      Eliminar
  6. Lovely picks from Zaful ♥
    Nice blog.
    I followed you too :)

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as peças da Zaful, já ando a namorar algumas :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  8. Adoro!
    Eu ando é apaixonada por os vestidos compridos com botões grandes que começaram a aparecer para este verão :D

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    AVENTURA LITERÁRIA #8

    ResponderEliminar
  9. A Zaful dá muito que falar, pela qualidade das suas peças e preços :)
    Adorei o look 2
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei espantada com isso, sem duvida que a qualidade é enorme, superou as minhas expectativas. Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Tenho aconselhado imenso às minhas amigas o padrão riscas e os tons nudes. :)
    Adorei o post.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tons que ficam sempre bem e nunca saem de moda.
      Muito Obrigada, Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Gostei de todos os looks, gosto muito dessa estética =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. eu quase comprei esse macacão, achei ele tão lindo!!
    Adorei os looks.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look com os calções
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não fazem bem o meu estilo essas peças.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal, obrigada pela sua opinião, espero que algum dia consigamos trazer peças que coincidam com os seus gostos <3 beijinhos

      Eliminar
  15. Bom dia cono vai?
    Nosss que lindo esses modelos
    Realmente eu amei essas composição de looks
    Beijos
    http://todaproduzida.com

    ResponderEliminar
  16. Lindas peças,a Zaful tem muita coisa linda né.

    Beijos :* Estou seguindo o blog. :)

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  17. Eu amei as 3 ideias de look!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Eu amei os 2 primeiros look's, são lindos demais! *--*
    Adorei esse vestido listrado e a bermudinha, são perfeitas.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  19. Nice Selection, my favorite Item is the Dress. :)
    I follow new.

    lovely Greetings

    ResponderEliminar
  20. Os três looks ficaram lindos, mas o meu preferido foi o número 1. Muito bonito.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  21. Essa loja é incrível. Gostei de todas as peças.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  22. I love those outfits! I actually ordered that striped romper myself :)
    Would you like us to follow each other ?
    Let me know: xshoppingholicx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. I love all the products :D
    would you like to follow each other's blogs?
    let me know! kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  24. Adorei os looks as peças são super lindas.
    Usaria todos com certeza.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  25. Uma peça mais linda que a outra! Amei.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  26. obrigado querida :)

    adoro o primeiro look!

    NEW FASHION POST | SALES ALERT: MUST-HAVE PIECES YOU NEED TO CATCH! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Adoro a Zaful! E os looks que escolherem são lindos, usaria todos eles!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adorei as sugestões de looks :D
    Usaria os três fácil, fácil!
    As roupas da Zaful são lindas, né?

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderEliminar
  29. Olá
    A Zaful é óptima mas eu não sou muito fã de cores escuras.
    xoxox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  30. Eu amo listras e adorei saber que elas estão em alta na próxima temporada. Lindas combinações de peças você fez. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  31. Adorei todos os looks!!!
    Meu preferido foi o primeiro, porém tiraria o sapato de salto e colocaria um All Star ou Vans. Adorei o último look também :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Adorei os três conjuntos, são tão lindos! O último é talvez o meu favorito. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  33. Adoros os looks da zaful, os preços são ótimos e os modelos são lindos. Adorei a dica!
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Três looks fantásticos e bem ao meu gosto!
    Adorei as sugestões!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Instagram