SERÁ QUE VALE A PENA ESTES ORGANIZADORES?

março 12, 2019

Bom dia malta! Como estão?
Quem nos segue no instagram, provavelmente já viu os organizadores abaixo. Cá em casa, temos imensos cremes e produtos de maquilhagem e ultimamente têm andado um pouco desorganizados. Para voltarmos a ter tudo em ordem, decidimos adquirir algo que nos pudesse auxiliar. 


Ambos os organizadores que vos mostramos são da loja Rosegal (loja online chinesa). Esta encomenda demorou cerca de 2 semanas a chegar e não tive qualquer custo alfandegário. Caso queiram saber mais sobre esta loja, cliquem [Aqui]. 

Inicialmente, dividimos os nossos produtos por gavetas mas não era lá muito pratico uma vez que, eles se misturavam todos ao abrir a mesma. Andamos a vaguear por vários sites e a Rosegal foi o que achamos ter melhor relação entre preço e qualidade. Desta forma, para experimentar decidimos encomendar apenas dois organizadores, um de cada tipo.




Ambos os organizadores são feitos de um plástico rígido e  com um designer bastante agradável. Têm divisões de diferentes tamanhos, o que facilita a organização de produtos de vários tamanhos. 




Contudo, este último organizador  [Aqui] tem uma cor mais pró amarelada o que acaba por não ser tão apelativo à vista como o outro [Aqui]. Por outro lado, ao ter uma gaveta ajuda na organização de discos de algodão ou mesmo de cotonetes. Desta forma, mudamos os produtos para uma estante branca que compramos no IKEA e ficou muito melhor.

Assim terminamos mais um post, esperemos que tenham gostado. 

E vocês como organizam os vossos produtos de maquilhagem e cremes de rosto/corpo? 

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares

You Might Also Like

76 comentários

  1. Esses organizadores são uma mão na roda, né? Eu adooro!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderEliminar
  2. O material até parece simpático. Que pena realmente o tom do segundo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Nossa que parece ser bastante práticos, adoro bastante esse tipo de coisas

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tento organizar tudo e tenho organizadores parecidos!
    Mas ao fim de um tempo, já tenho tudo desorganizado de novo ahah :p

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ahhh eu acho que esse tipo de coisa ajuda pra caramba viu... além de deixar o visual do ambiente onde as coisas estão mais bonito né :)

    Beijo lindona !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desses tipos de organizadores acho que fazem toda a diferença na organização.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro este género de organizadores!
    O tom do segundo é realmente uma pena mas, ainda assim, gostei bastante do detalhe da gaveta!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Por acaso estou a precisar de algo do género para uma gaveta que ali tenho! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. mesmo eheheh

    eu achei mega práticos :) por norma tenho tudo dividido por categoria :D

    NEW BRANDING POST | INVU SS'19 COLECTION @ PARENTE ÓPTICA MÉDICA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. GReat for organizing things.
    Thanks for sharing.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    eu uso imensos organizadores desse género :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  12. Eu achei ótimo esse organizador, inclusive preciso de um assim urgente hahaha!
    Gosto de tudo bem organizado :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. These organizer are very useful to stay organized and keep home clean and ordered!
    I use them alot too! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Estou com muita vontade de fazer mudanças em meu home office e com certeza vou optar por organizadores como esses. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de organizadores pois não fica tudo jogado em cada canto hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  16. Eu estou necessitando de um organizador assim para organizar tudo. Esses são lindos!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderEliminar
  17. são muito jeito, não só para a maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uns acrílicos transparentes onde separo os produtos. São muito práticos e bem baratinhos :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Amei as suas dicas, eu amo organizar as coisas com esses organizadores!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  20. Acho esses organizadores bem úteis, viu? Adoro!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar
  21. Os organizadores ajudam bastante e deixam tudo no seu lugar certo. Eles são sempre bem úteis.
    Eu adoro um organizador.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro organizadores, sou viciada e acho que facilita muito a vida!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  23. Olá
    Eu também adoro organização e esses organizadores são bem vindos.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  24. Vou espreitar a loja. Gostei do primeiro organizador.

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar
  25. Também gosto muito de organizadores, são excelentes. Adorei estes que adquiriram.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Oi,
    Eu gosto muito de organizadores, tenho vários, é muito legal.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderEliminar
  27. Organizadores ajudam demais, estou precisando de alguns
    Charme-se

    ResponderEliminar
  28. Amo organizadores, então já desejei esses.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  29. Parecem ser mesmo muito práticos. Eu não uso organizadores deste género, mas também tenho umas caixinhas onde organizo as coisas da minha maneira e de forma a ser tudo mais fácil de encontrar e arrumar :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é estar de forma a que saibamos onde está! Beijinhos :D

      Eliminar
  30. Gosto muito desses organizadores, nos ajudam a ter tudo sempre a mão!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderEliminar
  31. E eu que andava à procura de algo, no género... já sei onde pesquisar!
    Adorei estes, que nos mostraram! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  32. Também gosto de ter tudo sempre o mais organizado possível! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Instagram