Tudo De Bom Para O Teu Cabelo - Embelleze

fevereiro 15, 2018

Olá malta! Tal como o prometido no inicio de 2018, hoje iremos trazer-vos uma review de um produtinho que andamos loucas a testar. Quando o recebemos ficamos logo surpreendidas com a quantidade de situações em que o podíamos usar. Curiosos? Continuem a ler!





A nova linha da Novex "Tudo de Bom" é composta por três artigos. O que nos chegou a casa foi a máscara de 400 gramas. Esta promete nos oferecer um cabelo com fios saudáveis, hidratados e com brilho, ou seja: Tudo de Bom! E para nos ajudar na nossa rotina capilar esta pode ser usada de várias formas: como pré-champô, condicionante, acção ultra profunda ou como creme de pentear.


Composição:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, SORBIC ACID, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LACTIC ACID, GLYCERIN, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, FABIANA IMBRICATA LEAF/STEM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ARGININE, SODIUM PCA, HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL, ZEA MAYS OIL, PROPYLENE GLYCOL, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, ALCOHOL, MEDICAGO SATIVA LEAF EXTRACT, HUMULUS LUPULUS FLOWER EXTRACT, MELILOTUS OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, SODIUM LACTATE, ASPARTIC ACID, PCA, BHT, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, THREONINE, ISOLEUCINE, PROLINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE.






Pré-Champô - Se usar desta forma, deve aplica-lo ainda com o cabelo seco, deixar atuar no mínimo durante 3 minutos e de seguida lavar o cabelo normalmente.

Condicionador - Usa-se depois de lavar o seu cabelo de forma normal, deixando o atuar durante alguns minutos.

Acção Ultra profunda (máscara) - Se optar desta forma, deve usa-lo normalmente como costuma fazer com outras máscaras, mas deve esperar no mínimo 15 minutos antes de o enxugar.

Creme de Pentear - Aqui pode aplicar tanto em cabelos secos ou húmidos, e deve ser colocado do meio do cabelo para as pontas. Não deve ser colocado desde a raiz, pelo menos no nosso caso, pois o cabelo fica um pouco oleoso.





Nós testamos este produto de todas as formas acima apresentadas. Contudo, as que mais gostamos foi como máscara ou como pré-champô. Para além deste produto não ter sulfatos, silicones, petrolatos e parabenos, ele tem ómega 3, muito conhecido por lutar contra problemas de cabelos secos e quebradiços, bem como auxiliar no controle da queda de cabelo. Este também tem ómega 6 (atenua a queda de cabelo), ómega 7 (hidrata) e ómega 9 (tem como principal representante o ácido oleico, que possui um poder de hidratação e permite com que o cabelo cresça mais rápido). A nível da consistência não é muito grosseira, o que o permite ser assim tão versátil. 



No nosso cabelo sentimos que as pontas ficaram mais hidratadas e macias, pois elas estavam a ficar um pouco ásperas. Recomendamos sem dúvida este produto para quem tem um pouco o cabelo danificado, e como é lógico não faz milagres com apenas uma utilização, mas deixa-vos com um cabelo super cheiroso, que particularmente nós adoramos.


Assim concluímos mais uma review, esperamos que tenham gostado e que esteja tudo bem com vocês. E vocês já conheciam? Ou têm algum produto desta ou de outras gamas da novex?

Beijinhos,
Andreia Soares e Jéssica Soares

** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**






You Might Also Like

24 comentários

  1. Posso dizer que comecei a usar faz poucos semanas e tenho adorado esse produto, mas foi saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( No Correio Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tem o produto e que gostou da nossa review ;) Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Podes adquirir é barato em relação à quantidade de produto ;) Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Oie meninas =)

    Nada melhor do que o cabelo hidratado não é mesmo? Tenho aflição em sentir as pontas do meu cabelo ressecadas.

    Não sei se tem esse produto aqui no Brasil, mas vou pesquisar.

    Beijos ;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existe essa marca no brasil, aliás a base dela é daí ;) Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de ficar , esta marca tem produtos mesmo bons ;) Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Tenho mesmo que experimentar os produtos desta marca!


    Beijinhos, A Namastê

    ResponderEliminar
  6. I haven't known about this, but seems to be really good.
    Have a nice week
    My blog

    ResponderEliminar
  7. Parece ótimo!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Wonderul post daring, so nice,
    read our post for latest mobile cover
    Gionee S6 Pro Mobile Cover

    ResponderEliminar
  9. Já tinha ouvido falar desta nova gama, mas não tinha conhecimento das variadas formas em como poderia ser utilizada!! :)

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram