7 Tipos de pessoas na véspera das aulas!

setembro 22, 2017

E hoje trazemo-vos o terceiro post desta nossa jornada do regresso às aulas. Nós sabemos que as aulas para muitos de vocês já começaram. Contudo nós achamos engraçado vos apresentar alguns estilos de pessoas que são antes das aulas começaram. E já vos podemos adiantar que nós encaixamos quase em todos (risos). Se querem saber quais as que seleccionamos vejam o video abaixo, ou continuem a ler.


Infelizmente, tal como aconteceu em posts anteriores o facto do vídeo ter mais de 100MB faz com que o tenhamos de dividir em dois, pois a plataforma Blogue não aceita maior que o valor referido. Desta forma, mal acabem de ver a primeira parte avancem logo para a seguinte.





1 - Maquilhadoras Indecisas



Estas pessoas, são aquelas que no dia antes fazem imensas maquilhagens para ver qual é que lhe ficará melhor com a roupa que irá vestir. Contudo, ficam sempre indecisas no batom que irão levar. Este molde de pessoas, são aquelas que adoram ir sempre produzidas para a escola, ou aquelas que gostam no primeiro dia de aulas de ir um pouco mais arranjadas. Alguém daí encaixe neste molde?

2 - Instagramers Antecipadas



Este segundo tipo de pessoas, são aquelas que no dia anterior tiram mais de 100 fotos para que mal comesse as aulas as colocarem no seu instagram. 

3 - As que não esperam



Este terceiro tipo de pessoas, são aquelas que gostam de ter uma breve noção daquilo que iram estudar ao longo do ano. Deste modo, no dia anterior, pegam em quase todas as matérias e estudam as primeiras páginas de cada livro.

4 - As despachadas



O quarto tipo de pessoas que vos apresentamos, são aquelas que na véspera das aulas, preparam a mochila três vezes, verificando tudo de modo a que não lhes falte rigorosamente nada. Achamos, que devíamos ser todos este tipo de pessoas (risos).

5 - As sonolentas



O quinto tipo de pessoas, são aquelas que em vez de se preparem para o inicio de uma nova etapa, passam o dia todo a dormitar

6 - As que passam o dia a ver séries



O sexto tipo de pessoas, são as que no dia anterior actualizam-se de todas as suas séries, que durante o período de férias se viciaram.

7 - As que se enchem de comida


O último tipo de pessoas que vos vimos apresentar, são aquele tipo de pessoas que têm que encher a sua "bolsa" pois durante um longo período de tempo podem não ter comida (risos). Nós encaixamos bastante nesta categoria, contudo ao longo do ano continuamos a comer de forma igual.

E assim terminamos mais um post, nós esperamos muito que tenham gostado deste tipo de conteúdo. Queremos também avisar, que a partir de agora só sairá um post semanal, pois como ambas já nos encontramos na escola é difícil, espero que compreendam.

Digam-nos o que acharam nos comentários, e qual deste tipo se encaixam mais!

Beijinhos,


Andreia Soares e Jéssica Soares

** Não se esqueçam de deixar a vossa opinião, bem como de subscrever o blogue**

You Might Also Like

65 comentários

  1. Eu encaixo-me totalmente no que passa o dia a dormitar e ver séries ahahah o último dia de férias é como que a 'despedida' das séries por algum tempo ahahah

    Também gosto de deixar as coisas prontas na noite anterior, mas raramente acontece pra dizer e verdade ahahah

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós por acaso deixamos sempre a mochila pronta para que no dia seguinte n percamos tempo visto que somos meninas e demoramos
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Assumo que faço parte do sexto tipo de pessoas, ou seja, passo o tempo a ver séries! Pois sei que só vou voltar a ter todo o tempo do mundo daí a muito tempo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão quando era no básico ate tínhamos tempo agora na universidade e no secundário é pra esquecer !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. o post está mesmo muito fixe, parabéns :) acho que sou um pouco de todas honestamente ahahah mas gosto bastante de preparar o novo ano letivo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sou muito a 5 e a 6! ahah :D Adorei o post!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah o que eu me ri com este post, sempre que lia um "tipo de pessoa" lembrava-me logo de alguém dos meus tempos de escola!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que também nos fez lembrar alguns amigos que agora já não se encontram na mesma turma!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. acho que era do tipo sonolenta com um pouco das que passam o dia a ver séries x)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos nós somos um pouco assim a aproveitar o ultimo minuto que temos!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Mas que engraçado :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post bem interessantes esses tipos de pessoas acho que me encaixo na 4.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso deste post! Confesso que me encaixo mais "nas despachadas" :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    eu sou sem dúvida alguma a sonolenta ahah :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que sou um pouco de todas. Mas assim é mais divertido ah ah
    Beijinhos, Bruna Silva
    Identical Opinion || Instagram || Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que nós também mas somos mais de um tipo do que outro !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. He he he, gostei desta vossa divisão, infelizmente já não me lembro em qual me encaixaria. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Oie meninas =)

    Eu seria uma mistura de despachada com a que passa o dia colocando as séries em dia rs... Meus finais de semana são bem assim rs... e domingo a noite confiro umas três vezes se está tudo em ordem para a segunda XD

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      É otimo que o faças assim não te esqueces mesmo de nada!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Obrigado querida :D

    Beeeem, este post é tão a minha cara. Eu era o nerd. Aquele que estudava sempre antes as matérias que ia dar no dia seguinte, o que arrumava a mala cedo e deixava a roupa preparada xD Nisso sempre fui muito certinho ahah

    NEW REVIEW POST | Your Face Deserves: CLEANING, HYDRATION AND LUMINOSITY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós ainda somos um pouco assim e no caso das roupas é otimo ja a termos escolhido assim podemos dormir mais 10 minutos!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. As sonolentas - faço parte desse grupo kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  16. eu acho que era todas misturada ahahahah :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do post meninas :)
    Sem dúvida que eu sou a sonolenta hahaha

    ResponderEliminar
  18. ahahha gostei muito deste post!
    eu acho que na altura que estudava eu era ou a sonolenta ou a que vê séries xD dependia dos dias ahah
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  19. Muito divertido o post, quando eu estudava não resistia redes sociais então a gente nem se preocupava com maquiagem, mt menos tirava fotos, rs, mas eu era do tipo que ficava arrumando a mochila mil vezes e sempre preocupada com o que iria levar pra comer, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Oie, tudo bem?
    Atualmente eu sou apenas a que comparece às aulas. Nem caneta eu levo HAHAHA!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverias levar pois os professores notam muito a dedicação dos alunos!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Adorei o post, ficou super divertido e bem bacana.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  22. Muito legal, haha, super me identifico com a 7 kkkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. O livro de geologia é igual ao meu e eu já sai da escola à uns anos :o
    Eu acho que me identifico com a 2 eheh

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Jéssica): Neste momento estou mesmo no 10 ano e o livro ainda vem quando a minha irmã(Andreia) andava e por incrível que pareça ainda não mudou!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  24. eu me encaixo nas pessoas que nunc avão nos primeiros dias hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderEliminar
  25. hahaha acho que eu sou um pouco de tudo hahah
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderEliminar
  26. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Please let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  27. O vosso post está tão engraçado, adorei meninas.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  28. Haha ficou muito engraçado! Eu não sei com que tipo me identifico, talvez o 6? Eu sou mesmo muito preguiçosa na véspera do regresso às aulas xD

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. há muito tempo que deixei a escola, mas eu era um pedacinho de todos, só não era o instagram que estava em vogue na altura ahahah :)

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  30. Está top o vosso post!! Mesmo! Pode ter sido para um certo segmento mas para quem tem sentido de humor, óbvio que teve que se rir um pouco ;)
    R: Aconselho-te primeiro a ver meia dúzia de episódios, coisa pouca e depois diz-me alguma coisa ahaha
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Muito giro este post, gostei muito! Nos meus tempos de escola era (e continuo a ser) a viciada em séries! :D

    Beijinhos e bom feriado <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram